Thursday, February 05, 2009

31

Fomos a Angouleme e voltámos com algumas histórias para contar, mas isso fica para um próximo post.

Hoje é dia de aniversário, o meu mais concretamente. Hoje faço 31 anos e, apesar de uma pequena constipação trazida de França (sou fino, só coisas importadas...), e de não ter grande paciência para organizar comemorações a uma 5ª feira, o espírito está porreiro e encontro-me a escrever o que falta do nº 2 de Defier.
Conto começar as pranchas a andar na próxima semana. Nada de parar para respirar, há muita coisa a melhorar na minha técnica e no meu storytelling. Defier é um trabalho de aprendizagem e quanto mais depressa eu aprender melhor me torno, por isso é tempo de voltar à carga.

Num àparte, hoje cheguei ao estúdio para encontrar uma prenda espectacular, cortesia do Mestre Jorge Coelho.
Podem ver a prenda no blog do Jorge.



We went to Angouleme and came back with some interesting stories, but that's for another post.

Today is a birthday, mine, to be more exact. I'm 31 today and, apart a minor cold I brought from France (I'm fancy, only imported stuff for me...), and not having the patience to organize a celebration on a Thursday, my spirits are high and I'm now writing what's left of Defier #2.
I plan on starting the page work next week. There's no time to waste, there's too much to improve in my technique and on my storytelling.
Defier is a learning job and the faster I learn the better I get, so it's time to get back into it.

As a sidenote, I arrived at the studio today to find a great gift, courtesy of Master Jorge Coelho.
You can see it at Jorge's blog.

1 comment:

Fujiman said...

...:)